Considerada uma das melhores bandas de Grindcore da Europa, o Stoma veio da Holanda para uma turnê brasileira que se iniciou em Joinville/SC um dia antes de tocarem em Florianópolis/SC. A banda conta com inúmeros lançamentos, mas o mais marcante com certeza é o CD Scat Afficionados, que foi tocado inteiro no 1° GoreGrinder Festival. Site da banda:
http://home.planet.nl/~smid0017/

Clássica banda de Splatter/Gore de Lages/SC. Seu mais recente lançamento foi em 2006 pela extinta Cauterized Productions, um 3-way com as bandas Anopsy e Endoscopyc Hemorrhage. Atualmente a Ovários conta com Dr. Gore (Baixo e vocal) Max (Guitarra) e Meleca (Bateria). Mais informações no site da banda:
http://palcomp3.cifraclub.terra.com.br/ovarios/

Uma das bandas mais podres do sul do país! Oriunda de Lajeado/RS, o Harmony Fault executa um Grind/Gore doentio e muito influenciado por Impetigo. No dia do festival, tocaram com uma formação de 5 pessoas, mas atualmente conta com Guilherme no baixo e vocal, Marcelo na guitarra e Calebe na bateria. Para mais informações sobre a Harmony Fault entre no site
http://www.myspace.com/harmonyfault

A Dead Fetus Collection veio de Caxias do Sul/RS para fazer o segundo show de sua história. A banda foi formada por ex-membros da Premature Autopsy, e infelismente encerrou suas atividades em 2008. O som que eles faziam era um Goregrind a lá Cock and Ball Torture. O power-trio era Tubarão (bateria e vocais), Corvo (guitarra) e Goulart (baixo). No Fotolog http://www.fotolog.com/prematureautopsy/ é possível ver algumas fotos de quando a banda existia.